MAIÔS LUXUOSOS PARA O VERÃO 2014!

Prometi um post de moda praia hoje, e minha vontade é fazer todos os dias. Desde que fechei a parceria com  BIQUINIS GUARUJÁ, minha tortura tem sido enorme. Tortura e estímulo. Sim, por que agora, quero ser a sereia do mar, em moda praia, hahahaha. Muita malhação para estar filé na praia. Mas a verdade é que a tecnologia avançou até ( ou principalmente neste setor. Recortes perfeitos, misto de estampas e adereços que valorizam o que tem que se valorizar, e atenuam o que deve ser atenuado
Não existe mais isso de Maiôs para gordinhas e biquínis para magrinhas. Agora tem para todos os tipos de curvas. Recentemente o site cadastrou maiôs que me deixaram sem fala. Imaginem os modelos a seguir com saídas perfeitas, óculos escuros, chapéu...eu já viajo no look. meninas, eu não falo de qualquer maiô, por que recebi produtos que ainda postarei a vocês. mas garanto que a qualidade é muito superior ao que possam imaginar. Imaginem um maiô com cristais swarovski??? Puro LUXO!!!! detalhe...maiôs que custavam em média, RS 350 reais.  Vejam:



Maiô Victoria Van Helf Decote com Swarovski elements Ref. VH 010 Tamanhos P e G (antes 340,00, agora R$39,90)



Maiô Victoria Van Helf COR CHUMBO frente única com fivela central



PASMEM.... Isso é real. Biquínis e maiôs a preço de atacado. Agora, acessível a todos. Querem conhecer mais? Então acessem http://www.biquinisatacado.com  ou www.biquinis.tv e escolham 50 cada, hahahahah. Afinal, o que tiver no site, se acabar...acabou!!!!

Lembrando a vocês que estamos com um sorteio BAPHO, um biquíni a sua escolha!




Ah, e não deixem de curtir a página do site. https://www.facebook.com/pages/biquinisguarujacom/143182202382888?fref=ts

Lá, ficarão por dentro de todas as novidades! Vale muito a pena.

Beijos da Prica




3 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra