BIQUINIS ATACADO: PARCERIA TOP CHEGANDO NO DOCE CABANNA!

Meninas...
Recentemente publiquei uma nota de uma parceria BAPHO que faria parte do DOCE CABANNA. Trata-se do site  BIQUINIS ATACADO. Conheci e fui prontamente atendida. O atendimento de primeiríssima qualidade me encantou; ouvi sobre os produtos comercializados a grandes marcas, como eram e fiquei imaginando: Será que os produtos correspondem aos fatos???

Como trabalham:
Todos os produtos comercializados são forrados e têm protetor higiênico, um cuidado que têm que ter. Muitas das marcas menos conhecidas, são confeccionadas por fabricas famosas que tem uma segunda ou terceira marca para comercializar seus produtos na internet por preços muito mais vantajosos em relação ao comércio tradicional das lojas físicas.
Todos os biquínis comercializados na loja virtual são de primeira linha e podem ser comprados por esses preços exclusivamente na loja virtual. =)
 Todos os produtos da loja são de promoção, perfeitos, sem defeitos ou manchas  A loja Virtual tem pontuação maior que 900 com 98% das operações concluídas satisfatoriamente. ( retirado do site) . 

Eu mesma posso dizer que já recebi e fiquei realmente chocada. Por que????
 Bem, por onde começo... No verão passado gastei em torno de 450 reais em 3 biquinis de marcas renomadas.  A gente luta o ano todo para aproveitar as férias, hehehehe. Nada mais justo que investir em algo bacana. Primo por qualidade, aliada a beleza, of course. Mas então...vi que eles produziam a tal marca, vendida a 40 reais no site. Nem vou continuar.... =(
 Agora, vocês poderão comprar grandes maras pelo preço de atacado. Além do mais, agora é hora... O verão está chegando aí =)
   Sendo assim, não poderia deixar de apresentar algumas opções e dizer:  SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, ESTOU IN LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...


Atenção: Sabem estes biquinis que estão apertando minha escrita, acima e abaixo?  NA REVENDA DE MARCA ( Oscar Freire, Higienópolis e afins ) 170 reais a 200!!!

Sabe no site????  TRINTA E NOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Verdade verdadeira!!!!!! A imagem está linkada, para confirmarem, heheheheheheh







Só que tem um detalhe... Os modelos vão acabando.... Por amar tanto, semana a semana postarei aqui a vocês. Que tal???? Agora dá para usar um biquini por dia no verão UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. SE JOGA, MULHER!!!!!!!!!!!!!







Os modelos vocês encontrarão  AQUI .  Vale a pena conhecer. Adianto que vem sorteio por aqui e não será um apenas! E vocês, que tal darem uma passadinha no site para garantir seus modelitos? AMEI, AMEI AMEI AMEI E AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! Vocês também irão amar!

Fica a dica!
Beijos

9 comentários:

  1. Ai que lindoooos, amei o último engana-mamãe! Muito fofo :)
    Beijão da Aninha!

    Www.likesosweet.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gentheeee! Que preços são esses!? Dorei.

    Cada modelo lindo. Já quero váriossss rs.

    Bjoksss
    http://www.fadasmaquiadas.com/

    ResponderExcluir
  3. Quantos modelos muito bacana eu adooorei!
    uns mais lindos que os outros !!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. lindo adorei o marron e o engana mamãe , bom como sou difícil de ir a praia, tenho só 2 biquinis , mais pra quem frequenta sempre , melhor ter muitos e tem varias opções com precinho bons.

    ResponderExcluir
  5. Lindos mesmo e com esses preços? mais lindos ainda rsrs

    parabéns pela parceria
    Beijos

    alinearrudababie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosos lindos e parebens pela parceria

    ResponderExcluir
  7. Adoreeii! Visitei o site e vi uma mais lindo que o outro. Achei legal a questão de ter conjuntso com partes de diferentes tamanho. Pra mim sempre é um saco ir comprar biquínis, pois sempre levo a parte debaixo muito grande.

    ResponderExcluir
  8. São lindos, eu adorei o com a sainha removível é muito charmoso e discreto do jeito que eu gosto.

    Bjs..Janini

    ResponderExcluir
  9. maravilhas,tanto os biquines como os maios!!!lindos demais!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra