FELIZ ANO NOVO!

 Resolvi escrever sobre o ano novo no primeiro dia do ano, não no último do anterior, justamente para que se celebre apenas o novo! Este ano que passou muita coisa aconteceu para mim, em todos os aspectos: Profissionalmente, emocionalmente... Realmente foi um ano de mudanças! Mas Na balança do fim do ano, as mudanças foram muito positivas, o que me deixa orgulhosa de mim mesma.
   No blog, a retrospectiva foi:
 Mais de 7 mil novos seguidores, mais de 100 sorteios, mais de 1500 acessos por dia, mais de 80 parcerias, mais de SETE MIL NOVOS AMIGOS... Como não comemorar???
 É claro que quanto mais conseguimos, mais aumenta nosso padrão  de qualidade. Sendo assim, este ano aqui, quero mais, muito mais. Mais amigos, mais sorteios, mais parcerias...novos desafios! Agora moro em Porto Alegre e é aqui que começarei a fazer uma nova história.  O primeiro grande projeto é fazer o maior encontro de blogueiras do RIO GRANDE DO SUL, e ele vai acontecer! Por que devemos estar mais próximas, nos interegir mais...E este ano, vou me permitir isso. E começa amanhã um formulário que peço a todas as minhas amigas blogueiras a divulgar, para que possamos encontrar o maior número de blogueiras do RS. E é claro que são voces, minhas amigas, que farão isso possível. Agradeço a cada recadinho, cada uma que tornou este espaço fundamental em minha vida, e que mudou muito a história de minha vida!
 A todas voces, o meu MUITO OBRIGADA! Que este novo ano seja repleto de realizações, de muita saúde, amor, crescimento profissional para todas nós!
   OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!


SEGUIMOS JUNTAS!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Feliz 2012 amiga blogueira. Que possamos estar juntas neste novo ano. Um beijão Lê
    http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Prica
    Quanto sucesso, quantas mudanças, a começar abandonou a Bahia e foi para o Rio Grande do Sul.
    Parabéns por todas as conquistas, você merece, querida.
    Que possamos continuar em 2012 trocando mensagens, comentários e curtindo este mundo dos blogs tão gostoso.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Prica!
    Você merece todo o sucesso que o blog teve, parabéns!
    Que 2012 seja de ainda mais sucesso!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá Linda,


    Adoro esta época porque é quando as pessoas deixam aflorar o que elas têm de melhor...
    A magia desta data nos permite olhar para trás e perceber tudo o que de melhor aconteceu no ano;
    Nos faz perceber que o que nos faz feliz não é o dinheiro que não ganhamos,
    A jóia cara que não pudemos comprar,
    O carro que não conseguimos ter,
    Mas sim que estamos rodeados de pessoas que amamos e que nos amam, e que é isso que nos faz feliz!!
    Desejo que neste ano que está começando e nos que estão por vir, não nos deixemos esquecer desse presente que o Papai Noel nos dá sempre nesta época,
    E que possamos amar nossos familiares e amigos todos os dias das nossas vidas,
    Que nos permitamos amar da forma, mas plena e sermos felizes sempre.
    Desejo-lhe também muito sucesso e muita luz e o principal muito Jesus na sua vida.

    Bjos e abraços de muitas Felicidades.
    São os votos de

    Cristiani Figueiredo
    Chica's Scrapper
    http://chicasscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Desejo a voce e sua familia que 2012 seja maravilhoso e cheio e realizacoes, mta saude, paz, amor, dinheiro e sucesso e que a alegria sempre esteja presente em seu coracao.

    Bjoos amore

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra