ELA RECEBEU, APROVOU E MOSTROU!

Eu fico muito feliz quando uma seguidora fiel ganha por aqui. Para mim, que não faço os sorteios ( é minha sócia) é um prazer tremendo.  Voces lembram do sorteio da KABUPY, não lembram? Esta emresa BAPHO que só vende o que há de melhor em acessórios em couro. Pois muito bem. A vencedora é uma pessoa muito presente aqui e tive o privilégio de poder vê-la, pela primeira vez. Marta Ribeiro. E como carinhosa como ela é, mandou as fotinhas:




Não ficaram divinas? Ah Marta, parabéns! Muito sucesso com sua bolsa viu? Mais uma vez, meu muito obrigada a KABUPY, por este imenso carinho aqui com o doce cabanna! Para adquirir esta linda bolsa e conhecer mais a kabupy, não deixem de acessar: http://www.kabupy.com.br/

Beijo a todas!

4 comentários:

  1. Linda mesmo!! Você também, Marta!! Lindona!! Parabéns, você merece!!

    bjks, Natalia.
    http://artecomfelicidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mana pq?Ela é minha irmã ficou muito linda vc tem muita sorte bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. QUANDO SERÁ QUE EU VOU COLOCAR UMA FOTO DESSA AI EM kkkkkkkkk bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga pelos elogios,eu realmente Amei á bolsa, é muito linda mesmo ,aproveito para agradecer á Kabupy também ,pois esse prêmio veio em tempo recordi, ganhei no Natal e eles me enviaram no dia 26/12 e no dia 30/12 já estava em minhas mão ,Obrigada á todas,beijinhos.

    PS: Márcia (Mana) você ainda ganha,bjs.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra