COMO DAR UMA NOVA CARA A SUA CASA!

 Eu ja disse aqui que me mudei, não é mesmo? Pois muito bem, mudei e mudarei bem mais ainda. Quero que minha nova casa seja cool, sofisticada e com a minha cara. Para isso, pessoal, farei o seguinte: Além de investir em uma pintura bacana, penso em fazer um bom uso dos adesivos de parede. Isso foi certamente, uma das maiores invenções em matéria de decoração. Sim, pois voce é capaz de mudar um ambiente completamente, fazendo usso deste produto. Quem já usou sabe que trata-se de uma película tão fina que nem parece adesivo, e sim, pintura mesmo!
   E fica tão, mas TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO moderno... É impressionante! E temos um excelente representante por aqui, que apresentei uns dias atrás. GAU ADESIVOS. A empresa oferece adesivos para vááários ambientes, voces sabiam?
Mostro agora alguns para voces:







Agora olha o BAFOOOOOOOOOOOOOOO. Estes adesovis de relógio ( vááários modelos) FUNCIONAM DE VERDADE! E não precisa furar a parede. TO BESTA! Achei a idéia genial e é claro que fará parte de minha mega decoração, que mostrarei a voces!

E voce, se gostou de alguns destes ou quer conhecer os diversos modelos do GAU, vale muito a pena, viu? Super recomendo! Acessem o site: http://www.gaudesivos.com.br/
E aguardem a minha resenha, hahahaha
Beijos

3 comentários:

  1. Nossa!! Que criatividade esse relógio! AMEIIII

    Beijinho, Thaís!

    ResponderExcluir
  2. Adesivos e papeis de parede sempre dao uma CARA NOVA ao seu cantinho *-*
    O relogio é show!

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muuito legal!
    Adorei o relógio, muito criativo!

    beijos
    Ani
    www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra