PARA RIR UM POUCO...

GENTEEEEEEEEEEEE...
RECEBI E NAO ACREDITEI....Vejam como signo nao da certo uhauahuahauhaa...os caras da revista misturaram previsão do tempo com previsão astrológica,FALA SÉRIOOOOOOOO uhauahuahahaua...
Morram de rir,NÃO tinha como não compartilhar....





SEM BASE, UHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHA
BEIJO A TODAS AS MINHAS QUERIDAS....

5 comentários:

  1. Ei anjinha, a gente não acredita mas não para de ler né, kkkkkBjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho um amigo que trabalha em um jornal e faz jornalismo. Esses horóscopos de revistas e jornais são uma falcatrua. São os alunos iniciantes de jornalismo que escrevem. Acredito nas características do meu signo, mas temos que procurar Astrólogos sérios. E pesquisar fontes confiáveis.

    ResponderExcluir
  3. Bizarro, rsrs! Eu também acredito em horóscopo, mas não esse diário, que sai em jornais, e que qualquer um escreve sem nenhum fundamento, mas sim para definir as características de cada signo. Se bem que tudo depende também do ascendente e da lua(sou aquário com ascendente Gêmos, lua em capricórnio, rs!). Bjs.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra