BOM DIIIIIIIIIIIIIA MEUS AMORES...

Hoje é um daqueles dias que acordei inspirada....ONtem, resolvi eu mesma fazer as caixas personalizadas para mandar os prêmios hoje para minhas queridas do blog....jaja postarei aqui. E como num dia cheia de inspiração, resolvi partilhar aqui a LETRA e também uma canção que gosto muito, NOTHING ELSE MATTERS DO METALICA.
Para quem desconhece a letra, coloquei ela aqui. Ela expressa de forma intensa e genuína a importância da pessoa amada na vida dele, não se importando com rótulos, com títulos, com nada....Mostra que se abriu de forma plena e suaaaaaaave, sendo ele mesmo....MUITO LINDO...

Cliquem para escutá-la e apreciar o rock de bom gosto numa bela música...

beijo a todaaaaaaaaaaaaas....

Nada Mais Importa

Tão perto, não importa o quão distante,
Não poderia ser muito mais[distante] do coração.
Eternamente confiando em quem somos
E nada mais importa.


Nunca me abri deste jeito,
A vida é nossa, nós a vivemos da nossa maneira
Todas estas palavras, eu não digo simplesmente por dizer
E nada mais importa.


A confiança eu procuro e encontro em você
A cada dia, para nós:algo novo.
Uma mente aberta para uma concepção diferente,
E nada mais importa.


Nunca me importei com o que eles fazem,
Nunca me importei com o que eles sabem,
Mas eu sei.


Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia ser muito mais[distante] do coração.
Eternamente confiando no que nós somos
E nada mais importa.


Nunca me importei com o que eles fazem,
Nunca me importei com o que eles sabem,
Mas eu sei....






0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra