QUEM É VC, MULHER?

Quem é você mulher,
que tem em suas mãos o poder de toda transformação?
Quem é você mulher,
que faz um pequenino lugar, um ninho de amor e afeição?
Quem é você mulher,
que abriga dentro de si o calor, o afeto e a mansidao do amor?
Quem é você mulher, que é capaz de sorrir, quando sente vontade de chorar, que é capaz de calar quando quer falar, que é capaz de rezar, quando custa crer? Quem é você mulher, que acredita no amor, quando a sua volta reina desamor, que é capaz de amar, quando todos ensinam a odiar, que busca sem tégua a verdade, num mundo de mil mentiras, que é capaz de perdoar quando todos querem condenar?
Quem é você mulher, que afoga, que critica, que repreende, que educa, que defende, que incentiva, que corrige e ensina a orar? Você repete a verdade, você repete sim, a paz; você repete sim, a coragem; ao carinho, a fé, a união e ao amor, porque você é verdade, porque você é carinho e dedicação, é fé, é amor, é coragem, sobretudo, PORQUE VOCE É MULHER!


Fonte:Mensagens e Poemas





Achei tão lindo que achei que merecia este espaço aqui em nosso cantinho...com todo amor do mundo, à voces...BOA SEMANA A TODOS!!!

4 comentários:

  1. Oi Lindona
    Sorteio de um kit Naturals de 5 sabonetes e i máscara para cílios Curlacious
    http://especialbeleza.blogspot.com/2010/11/1-sorteio-belezacom_14.html
    Participe e Boa sorte!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Ei anjinha Que lindo, amei, parabéns!!!!Bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    seu blog continua perfeito *--*
    passei só para avisar que meu banner ainda não está aqui no blog... quando você vai por? (:
    beeeijos =* continue assim!

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo, valeu a partilha amiga.

    Bom feriado.

    beijooo.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra