MAIS UM SELINHO...

OBAAAAAAAAAAA, MAIS UM...GANHEI DAQUELA MULHER DI-VI-NA....A DRI, DO TITITI DA DRI!!! OBRIGADA AMIGA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....MAIS UM POUQUINHO DE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....
Bom tem algumas regrinhas, pois é um selinho de um movimento que foi criado pela Nah do Blog Vaidade Sutil com intuito de incentivar as pessoas a seguirem os blogs visitados...Pois, se vc visitou e gostou, seja seguidor....Voce deixa a pessoa do blog muito feliz, o que a incentiva a sempre estar buscando algo novo, e tudo para seus seguidores e visitantes...então....FOLLOW ME TOO...HAHAHAHAHAHA

* Adicione o selinho no seu blog;



* Crie um post divulgando o movimento; OK...
* Repasse o Movimento para 3 pessoas, para que elas o continuem;
* Indiquem pelo menos 3 blogs para que aumentem os seguidores;
* Siga um novo blog.

Sigo diariamente novos blogs!!!
Vou indicar 3 novos blogs que conheci recentemente:

http://rascunhosditala.blogspot.com/
http://fadinhadaarte.blogspot.com
E
http://sabrith.blogspot.com/, DE MINHA AMIGA QUERIDA QUE FICOU COMIGO ATÉÉÉÉ AS 7 DA MANHA DE HOJE NA NET, TOMAMOS ATÉ CAFÉ DA MANHA JUNTAS....ELA EM SJC EU NA BAHIA...HAHAHAHAHAHA....E VIVA A INTERNET QUE POSSIBILITA ISSO...

OBRIGADA A TODOS...BEIJOS E ÓÓÓÓÓÓTIMO FIM DE SEMANA!!!!

4 comentários:

  1. Ahh nem me fale, se nao fosse a internet nao teria conhecidso vc tb!!! Te adoro de montao viu!!! Beijoooos!

    ResponderExcluir
  2. Como eu faço um selinho com código???? bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lindinha, brigaduuuuuu pelos elogios!!! tu és uma amor de guria!!
    postei teu sorteio lá no Tititi!! espero que gostes!!!
    tb tenho o desfio dos 10 da Bruninha.. mas preciso de 1 tempinho pra fazer!!! qquer hora chego lá!! kkkk bjkas e ótima semana
    Dri, do Tititi

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Gostaria de pedir ajuda para divulgar meu blog que é novinho, vou fazer um sorteio para comemorar a inauguração do blog!!
    http://blogartedecasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra