JOGUE SUAS TRANÇAS, RAPUNZEL...

Hoje, resolvi escrever sobre velhas amigas, tranças. Mas não saem de nossa cabeça (kkkk), nem de moda sempre, pois cada vez, elas estão mais sofisticadas, e sempre na cabeça de famosos....Compõe desde um look básico até um beeeem sofisticado.




Além do mais, elas dão uma certa elegância. Eu tenho cabelos longos. Imagina no verão? Não dá para estar sempre com os cabelos soltos...Ou o sempre nosso amigo rabo-de-cavalo, ou as tranças... Acredito que elas são uma opção muito elegante e sofisticada.





Claro que tem exemplos aqui que apenas um profissional para fazer...mas ficam algumas sugestões...




Gostaram?
Deixe sempre sua opinião, ela é muito importante...
beijo a todas....

6 comentários:

  1. Olá Priscila
    Que tranças lindas. Adoro fazer trança no cabelão da minha filha.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Ops.. esqueci de te dizer, deu certinho, sumiram aquelas letrinhas chatas.
    Boa noite.

    ResponderExcluir
  3. hi! thank you for comming to my blog!! saddly i can't understand much of what you said me and the traslator didn't help too much!!

    Thanks anyway for comment = )

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ontem eu tava de trança, coindidência.
    Pena q eu nem tive tempo de olhar os blogs amigos =( mas hoje estou de voltaaaa \o/

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei a visita no meu blog, estou seguindo o seu. COmo faz para aprticipar do sorteio? Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adoro tranças, e essas estão lindas!
    Bjim

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra