DICA DE MAQUIAGEM: PÓS BRONZEADORES, UM ITEM QUE VOCE NÃO PODE DEIXAR DE USAR!!!!


Hoje, vou falar dos pós bronzeadores como dica de maquiagem e de verão. Claro, pois estão super em alta. na verdade, seeeeeeempre foram usados, mas nos anos 60,70 eram a febre... Não se trata te "túnel do tempo",rs. mas sim, uam releitura, como todo na maquiagem e na moda, de modo geral. o que acontece é que hoje, temos grandes facilidades (coisa do mundo moderno). Os famosos bronzeadores e iluminadores com pincéis acoplados que, além de facilitar e muito a aplicação, ainda serve como medidor do pó, evitando assim excessos.

Para esculpir precisamos de dois produtinhos: um pó bronzeador e um iluminador com toques dourados.Um alerta é sobre a cor do bronzeador a ser comprada. Nada de comprar algo muito mais escuro que o tom da sua pele, pois assim, ao invés de valorizar o contorno do seu rosto, você irá deixá-lo todo manchado, com aparência de que tem focos de sujeira. O ideal é comprar algo até dois tons mais escuros que a sua pele, no máximo. Não deixe muito marcado, é para ser algo bem natural.


Use um pincel de blush largo e angular para formar com o pó bronzeador um “C” contornando as maçãs do rosto, começando mais ou menos nos olhos e terminando próximo à boca. Claro que não é pra ligar os dois pontos, essa é apenas uma dica pra você se direcionar. Esfume bem pra não ficar marcado.



Para finalizar, aplique o iluminador dourado no gordinho das maçãs, abaixo dos olhos, pouco acima de onde termina o pó bronzeador.

Esse efeito garante maçãs pronunciadas, cheias de personalidade.

Sem falar que podemos corrigir supostas imperfeições do rosto ou até ressaltar traços marcantes...

O pó bronzeador, passado na lateral do nariz, passa a impressão de um nariz mais fininho. fazendo a curva no queixo e no pescoço, para disfarçar as "papadas"... Na lateral das mandíbulas, para afinar o rosto....

Como veem, um produto que não pode faltar. Além do aspecto saudável que ele dá, tb serve para, como poderia dizer, tornar nossos rostos ainda mais harmônicos...

Porém, vale ressaltar: Utilize o produto nos locais que realmente se adequam mais ao perfil, respeitando suas próprias linhas faciais,e não se esqueça nunca de esfumar bastante pra não ficar com linhas escuras e claras no rosto, dando uma impressão errada de sujeira. Isso poderia comprometer todo o make.

Aqui no docecabanna, voce pode encontrar tanto os pós bronzeadores como ps iluminadores. Ambos são muito bons e indico!
Beijo a todas, excelente fim de semana!!!

ILUMINADOR FENZZA



valor aqui...15.00 mais frete.


PÓ BRONZEADOR RUBY ROSE





valor: 13.00 mais frete!

7 comentários:

  1. Adoreeeeeiiii esse post!!!
    Valeu mesmo...

    queria falar com vc... tem como? Agora?

    ResponderExcluir
  2. Amo iluminador!!!!!!Amei esse, não conhecia!!!!
    jus

    ResponderExcluir
  3. Esse Ruby Rose é uma cor ou uma marca? A embalagem é idêntica ao da Lancôme - que custa uma nota!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Claro que topo!!!!! Só me dizer oque fazer!!!!! Bjocas e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica e concordo que seja um ítem que não devemos deixar de usar!!

    Ah, só uma dica, você poderia clarear o fundo do blog, ou escurecer as letras, porque fica difícil pra ler.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, não uso nada disso no meu rosto, não consigo, só uso protetor solar e basta pra mim, essa foto de cima é vc?Tenha um ótimo final de semana
    bj

    ResponderExcluir
  7. Oi querida
    Adorei a sua explicação sobre este tal iluminador, pó bronzeador, que nunca tinha ouvido falar, e você disse que ele disfarça papadas, e ainda pode ajudar a definir a mandíbula. Este eu queria pra mim. Depois você me explica como é isto? Em assuntos de make sou uma negação.
    Bjim pra você.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra