RESULTADO DOS SORTEIOS SMART LIFE, LINHA LIVE, SARA KINEIPE E LOJA DONA BELA





É com muita alegria que chegamos aqui com mitos resultados (atrasados), hahaha. No próximo post ( amanhã), estaremos super em dia =D.
 Hoje é dia de fazer mais 4 seguidores(as) felizes, o que nos deixa felizes também! Vamos a resultados? Começamos com a SMART LIFE, parceria carinhosa e conhecida na blogosfera!

O link do sorteio foi AQUI  e o prêmio foi o da foto abaixo, UMA CAIXA CHEIA DE DETOX, UHUUUUU!


Neste sorteio, tivemos 453 inscrições, e o número sorteado foi....


Que corresponde a....



PARABÉNS QUERIDAAAAAAAAAAAAAAA MEIRE SOUSA, DE CURITIBA, PR!!!!, VOCÊ PARTICIPOU E GANHOU. Mandaremos um email que deverá ser respondido em até 48 hs, ok?



Agora chega o resultado do sorteio em parceria com a LINHA LIVE, que teve suas inscrições AQUI . Os produtos, temos usado e adoramooooooooooooos. Mais um kit para te deixar linda para o verão, hehehehehe . O Kit é como da foto, composto por três produtos:


Demais, não?  Agradecemos a empresa, que gentilmente, cedeu este kit para sorteio. Neste aqui, tivemos 412 inscrições válidas, de todo Brasil . O número da vez foi... 


Que corresponde a...



Parabéns amore...Mandaremos um email e aguardamos sua resposta, ta???? FRANCIELLI DE UNIÃO D VITÓRIA, vai arrasaaaaaaaaaaaaar com seu prêmio. Já mandaremos um email, querida!

Agora vamos para o resultado em parceria com a SARA KINEIPE, de um kit em pérolas lindo de viver!!! As inscrições aconteceram  AQUI e foi um sucesso. Adoro esta loja, meninas... Olhem o que o vencedor ( a) receberá em casa...


Neste sorteio foram 318 inscrições. O número de sorte da vez foi...


que corresponde a....


PARABÉÉÉNS A VOCÊ.. LUIZA FERREIRA GOMES, DE SÃO JOSÉ DA SAFIRA, MG.  Aguarde nosso email, para que possa nos responder com os dados de entrega!


Agora o resultado do sorteio da bolsa, da DONA BELA, que foi um sucesso tb. Afinal, qual a mulher que não ama bolsas? =D

As inscrições foram  AQUI, e o prêmio é esta linda bolsa franjas, super na moda, na cor marrom! =)


Neste sorteio tivemos 1180 inscrições e o número sorteado foi..



Que corresponde a...



Parabéééns  VERA MUNHOZ, DE SÃO PAULO. Que sorte, hein? Mandaremos um email e aguardaremos sua resposta em 48 hs

Agradecemos a todos os participantes e pelo carinho de todos vocês.É por vocês que batalhamos a cada dia, por este espaço. As empresas, nosso mito obrigada pela confiança e carinho.

E se você ainda não ganhou por aqui, nada de desanimar, pois aqui, quem participa, uma hora ganha.
Beijo a todos!









3 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra