LABORATÓRIO DAUDT NOVA PARCERIA DOCE CABANNA

Olá queridas! E estamos chegando com mais uma grande parceira,




O Laboratório Daudt é um laboratório farmacêutico brasileiro que desenvolve e comercializa medicamentos e cosméticos tendo um único compromisso: A saúde.
O Daudt é a primeira indústria farmacêutica brasileira, presente no mercado há mais de 130 anos.
Isto nos mostra sua qualidade e compromisso não é minha gente?! Quem consegue permanecer tanto tempo assim no mercado se não houver garantia e responsabilidade?!

Vejam os produtos;

Produtos dermatológicos

 Produtos odontológicos - NOPLAK


Odontológico MALVATRIKIDS



Produtos médicos

A Daudt também tem compromisso com o social. Vejam;

O programa Geração Sorriso, iniciado em 1998, é um programa de prevenção e educação odontológica e atende alunos até os 10 anos de idade.
O projeto consiste na realização de atividades preventivas semanalmente em escolas com o intuito prevenir cáries e criar o hábito da higiene bucal em crianças.
Com o apoio do Daudt no intuito de alertar as crianças sobre a importância da saúde bucal, a empresa fornece subsídios para que elas cheguem à idade adulta sem problemas odontológicos.

Conheçam melhor esta incrível empresa AQUI
Qualidade nos produtos e responsabilidade social.
Gostei!!! :) E vocês?!

Bjim e até as resenhas! 


0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra