MODA PRAIA É NA HEMILLY ROSA!

Oieee, estou de volta!!! :)
Estou empolgadissima com a nova estação amadas!
Não vejo a hora do clima esquentar mesmo pra gente aproveitar bastante o calorão que promete!!!
Sou branquela assumida sabe... :p Já tentei pegar uma cor, mas não adianta, não suporto ficar esticada sol como uma largatixa Kkkkk. Minha irmã adora, mas eu, nemmmm....Mas nem por isto eu não vou aproveitar não é mesmo!? Primavera/ verão nos traz momentos de alegria, prazer, lazer, passeios,  CLUBE e PRAIA!!!! huhullll

E vejam o que encontrei na loja Hemilly Rosa minha gente!
Moda praia! Eu (Aline) particularmente sou das mais comportadas no quesito biquines, e vocês?! Olhem as peças que encontrei por lá


"In Love" com este maiô!


As peças parecem ser bem estruturadas, com tecidos de qualidade e de bom acabamento.
Olhem este de bigode, não está fofo!!

Adorei os modelitos da Hemilly Rosa. Sua loja está super antenada com a tendência moda praia.
Seus preços são arrasadores e sua credibilidade em relação a entrega são de confiança!
Que a praia me espere... a branquela está chegando!!!!!
Oba, oba, oba!! Eu vou minha gente descansar!! Por isto já estou me inspirando nos modelitos!

Visitem a Hemilly Rosa, ela mesma produz suas peças com muito carinho e qualidade em seus serviços. Curtam também a página no facebook, ok?!
Gostaram?! Então comenta vai!!!

Bjim a até mais!





2 comentários:

  1. As peças são perfeitas, eu adoro biquines que tem as calcinhas mais largas do lado.

    Bjs..
    ..Janini

    ResponderExcluir
  2. PARABENS A HEMILLY ROSA!!!!!lindas pecas,......beijssss

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra