LINDO KIT DE COZINHA - I.DEIA UNI.K

Oieee!! Vocês se lembram da linda loja I.Deia Uni.k ?!?!
Fiz o post de apresentação dele AQUI!
E vejam só o que eu (Aline) recebi da querida Andréia!!

Um lindo kit de cozinha!!! Com motivo cupcake!!! 


Perfeito para presentear, pois vem dentro de uma charmosa embalagem de plástico resistente com costurinha nas bordas e também muito criativo as dobraduras do kit.

Nele contém;
Um pano de prato de tecido resistente e de boa qualidade.

Um bate-mão

Uma luva

E um toalha americana

Vejam como ficou na mesa, com o lanchinho da Isa!!! :)

O que eu achei?!?!
Lindo, lindo e lindooooo!!! O tecido é lindo a costura de boa qualidade!!
Como já disse para vocês, sou filha de costureira perfeccionista, então eu observo muito bem a costura, se não é torta, se a linha combina, se estão assimetricamente bem cortado o tecido! Hahaha!
E posso garantir a I. Deia Uni.k também é muito perfeccionista!!!

Para mim está super

Parabéns a esta grande artesã!! :*

Bjim e em breve....
SORTEIOOOOOO!!!!!





1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra