NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ MARCAS LANSER

Olá meninas....

Chegamos com mais um sorteio aqui, agora em parceria com a LANSER . A empresa, sempre parceira do doce cabanna, está com a nova coleção já disponível, que está divina!!!


Acessando AQUI vocês ficaram por dentro de todas as novidades da marca, que agrega valores como: Bom atendimento, qualidade em produto e satisfação total de seus clientes. Tudo que amamos tratando-se de compra virtual e principalmente, para nossos filhos!
A empresa é proprietária de 3 marcas: BEIJINHO moda infantil para menininhas, BEIJOKA  moda adolescente feminino E AVENTURAMA, voltada para o público infantil masculino. As novas coleções estão um ARRASO. Eu, tenho um menino, e esta nova coleção com toque vintage em algumas peças me encantou. Aliás, todas! A Aline, se encantou com os modelos da BEIJOKA, que tira aquele ar infantil, que a adolescência está dispensando, heheheh. Estamos já focadas aqui no dia das crianças, e a LANSER prontamente nos atendeu, cedendo dois conjuntos para uma de vocês. Qual a mamãe aqui que não deseja ganhar????
O vencedor (a) poderá escolher dois modelos, entre as marcas. Se tiver uma menina e um menino, poderá ser de uma marca e de outra. Fica a critério.

Não é legal????

As regrinhas estão fáceis demais a ser seguidas, só dependendo de você!

REGRAS:

Seguir o blog publicamente;
Curtir a Fanpage da uma das marcas da empresa: AVENTURAMA ( AQUI) BEIJOKA (AQUI) OU BEIJINHO (AQUI)
Curtir a Fanpage do Blog ( https://www.facebook.com/DoceCabanna);
Morar ou ter endereço de entrega no Brasil
Completar o formulário:




CHANCES EXTRAS:

1. DIVULGAR EM SEU BLOG, DEIXANDO O LINK NO FORMULÁRIO + 3 CHANCES

2. DIVULGAR EM SEU PERFIL DE FACE, COMPARTILHANDO LINK E IMAGEM DESTE POST. + 1 VEZ POR CADA DIVULGAÇÃO.

3. DIVULGAR NO TWITTER DANDO O SEGUINTE RT:  "Sigo @docecabanna e vou ganhar
2 conjuntos a minha escolha da   http://migre.me/fVdvT Pcpe tb! "+ 1 CHANCE POR RT"



OBS: NAS CHANCES EXTRAS, SÓ DEIXAR O LINK, NOME E EMAIL, O NÚMERO DE VEZES CORRESPONDENTE. NÃO PODE SER O MESMO LINK E ISSO SEMPRE É CHECADO!

As inscrições começam hoje e se encerram  dia 28.09.2013. O sorteio acontece no dia seguinte e será divulgado aqui. Vale a pena compartilhar e concorrer com muitas chances.

QUEM NÃO QUER O FILHOTE OU FILHOTA MARAVILHOSO(A) NO DIA DAS CRIANÇAS?  Um super presente as mamães de plantão. Participem!


Beijokas =)

11 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra