MAS UM MIMO DO ATELIÊ RETALHOS E FELTROS

Olá meninas!!
Muitas vezes, recebo recadinhos perguntando por que gosto tanto de parcerias com  lojas artesanais. meninas, tenho verdadeira paixão por trabalhos manuais, exclusivos.... AMO MUITO. Uma de minhas muitas paixões, são as corujas.Acho a coisa mais fofa do mundo hahahaha. Tenho algumas e ainda estou devendo fotos dde minha coleção E hoje, vim mostrar as novas que se juntaram, que vieram do  ATELI6E RETALHOS E FELTROS, nossa parceira. O kit é composto por 4 mini corujinhas perfumadas, hahahahaha Olha o tamanho dos  ZÓIOS  delas, hahahahaha. É quase metade da coruja, kkkkkkkkkkkkkkkk

os detalhes em rendas, botões, lacinhos, mistura de tecidos fazem de cada uma, exclusiva! Parece que a grande criadora deu realmente liberdade a imaginação seguindo  REGRA ALGUMA, na hora de criar!


pegando na mão, você tem exata noção do tamanho. OLHEM QUE AMOR...


O que dizer??? Nada né?  SIMPLESMENTE DIVINAS AS MINHAS MENININHAS, 
O que acharam?


GEINTEIN... visitem a loja e preparem-se para verem as coisinhas mais lindas  do mundo. Em breve, começa um sorteio por aqui. Não deixem de acompanhar!
Acessem: http://www.elo7.com.br/retalhosefeltros e não deixem de curtir o trabalho deste Ateliê no facebook:  https://www.facebook.com/AtelieRetalhosFeltros

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra