MAIS UMA RESENHA FACINATUS COSMÉTICOS - PROTETOR SOLAR

Olá queridas!! Vocês que nos acompanham aqui no Doce, sabem que todas as semanas venho fazendo postagens da Facinatus Cosméticos, não é mesmo?!
Já falamos sobre a Base Liquida HD e sobre o Lápis para contorno dos olhos. Ambos muito bons e de uma qualidade incrível!!! Hoje vou mostrar à vocês o UltraBlock, o protetor solar. Vamos lá?!
Como todos os produtos a caixinha vem muito bem lacrada e muito bem especificada.
FPS 30 para o rosto, com omega 3,6, 9 e vitamina E. Sua embalagem vem com 6og.
O Cheiro é suave e bem agradável, a textura também é muito boa,
 pois é de fácil aplicação e absorção. Não senti ficar melecado nem pegajoso rsrs...
Este protetor promete alta proteção contra as radiações UVA e UVB, e consequentemente proteção do DNA humano, ação contra radicais livre, possuindo desta forma, ação preventiva do fotoenvelhecimento cutâneo.

O protetor solar é algo indispensável não é mesmo meninas?!
 Minha mãe sempre diz: "Se eu soubesse.... teria tratado desde menina...
Se a geração passada não tivesse ficado tanto tempo "fritando no sol".... haha!!
Nossa geração já tem mais consciência do mal que o sol em demasia provoca, não só ele mas as telas dos computadores e lâmpadas incandescentes também. :/

Então mulherada se cuidem ok?! Mas também não usem qualquer produto, ainda mais no rosto, #pelamor#!! Usem produtos de qualidade e autorizado pela ANVISA. 
A Facinatus Cosméticos dá esta garantia para nós!

Bjim e até a próxima resenha!


3 comentários:

  1. Que legal, não conhecia ainda.

    Obrigada pela visita, que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
    → http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/09/sapato-da-vez-com-splatt.html

    Tenha um bom final de semana!
    Beijooos, Pri

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia
    Mas é vc que indicou sei que é bom.
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Pri, já te respondi duas vezes amiga, manda e-mail no carolpontes@uol.com.br pra eu anotar seu e-mail, deve ter mudado!!!
    Bjo, Carol

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra