DECORAÇÃO PROVENÇAL - BELEZA E REQUINTE!

 Olá meninas! Vamos falar um pouquinho de decoração provençal?!
Quem é admiradora deste estilo como eu?!
Queridinho das românticas, este estilo é usado em tons pálidos, mais com a nova tendência ela vem chegando para todos os gostos e até mesmo bem coloridas, para compor um ambiente descontraído sem perder a elegância. 

Neste ambiente neutro o móvel provençal vem com estilo, delicadeza e
 maravilhosamente lindo! :) Não acharam?! 


Para quem quer investir neste tipo de decoração vale optar por tons discretos e suaves. Como tecidos de listas, transparência, florais delicados. Menos sempre é mais com o provençal pois o glamour fica por conta das peças e móveis. 


O gosto pela decoração provençal é recente no Brasil, mas já está super em alta!!
Este estilo nasceu na região da Provença, ao Sul da França. 
E promete compor sua casa com grande estilo "real"!



Gostaram da nossa matéria meninas?! Estou "in love" com este estilo. 
Na verdade sempre fui amante da cristaleira da vovó. Sempre gostei muito do estilo clássico com um toque de retrô. Ainda mais conhecendo uma super loja que virou minha queridinha, Rustika Design!!!
Conheçam!!! Com certeza vão se encantar também!!

Bjim e até mais!! =*

4 comentários:

  1. Eu Amei... Sou louca por estilo Provençal, tenho uma cômoda no meu quarto que amo, já estou providenciando outra,rsrsrs.

    beijos, Jaque

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esses ambientes!

    Adorei!



    lm_reis@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. tbm acho muito lindo, adoro os espelhos.

    ResponderExcluir
  4. lindo. Colorido é sinonimo de alegria e atrai boas energias!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra