FELIZ ANO NOVO!

 Minhas amigas!
Mais um ano termina, e juntas, entraremos em um novo! Sou uma mulher feliz! Sim, eu sou! Sou uma filha amada, irmã amada, prima amada, amiga amada, mãe amada, namorada amada.... Sim, sou muito feliz! Sei que durante o ano, cometi minhas falhas, mas acertei muito também. E sempre, buscamos aprimorar o melhor que podemos ser. esse é o grande barato da vida. Ter vocês comigo, ao longo deste dois anos, só me fez crescer ainda mais, como ser humano que busca melhorar sempre! O Doce cabanna cresceu, nós crescemos! Novas ajudantes, novos parceiros... E tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO, devo a cada uma de vocês. Por isso, resolvi desejar o melhor ano novo do mundo. Como não encontrei todas as palavras, pedi a ajudinha ao mano CARLOS DRUMOND DE ANDRADE! hehehehe

"Para você ganhar belíssimo Ano Novo cor do arco-íris, ou da cor da sua paz, Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido (mal vivido talvez ou sem sentido) ,para você ganhar um ano não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, mas novo nas sementinhas do vir-a-ser; novo  até no coração das coisas menos percebidas  (a começar pelo seu interior) novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha, você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita, não precisa expedir nem receber mensagens
(planta recebe mensagens? passa telegramas?)

Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta.

Não precisa chorar arrependido pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto de esperança a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.

Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente.

É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre. "

Carlos Drummond de Andrade


A todos nossos amigos, fãs, seguidores, companheiros diários....



E QUE VENHA 2013 PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!!

BOAS FESTAS!

4 comentários:

  1. Obrigada querida!

    " O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." - (Gilbert Keith Chesterton)

    Que no Ano Novo possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, saúde e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    FELIZ 2013!!!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tem selinho lá no blog pra vc!!
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/2013/01/ganhei-um-selinho.html

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra