DÊ UM TOQUE ESPECIAL AO SEU LAVABO COM A CASA-DA-DINDA!!!

OLÁÁÁÁÁÁ!!!!
Meninas, sabemos que quando se tem o dom é difícil algo sair errado ou feio. E estou falando isso porque a loja Casa-da-Dinda tem o dom de encantar!!! É difícil visitar a loja e não achar lindos seus produtos!! São todos feitos com um cuidado e um dom todo especial, e que quando você coloca na sua casa ela fica com um charme que só essa loja tem!!!
Encontrei modelos de toalhas que vão deixar o seu lavabo com esse encanto que estou falando. Quando virem as imagens, vão me dar razão. 
Vejam só que amor!!!


São MARAVILHOSAS, como todos os produtos da loja!


Toalhas de lavabo com alto padrão de qualidade, super macias e resistentes!!!


Para completar, vocês podem montar um kit todo especial e personalizado para o seu lavabo.
Ele vai ser um sucesso!!!


Então aproveitem para deixar lindo e organizado seu lavabo , não só com essas toalhas que estão lindíssimas, mas também com todos os outros produtos surpreendentes que a loja nos oferece.
Acessem www.elo7.com.br/casadadinda, e confira!!!
Beijos e até a próxima!!!


3 comentários:

  1. Olá!

    Tenho dois posteres em vinil de reproduções de anuncios antigos da coca-cola que pretendo sortear.

    Gostaria de saber se vc tem interesse em fazer uma parceria, para realizarmos o sorteio em conjunto.

    Se houver interesse, peço que entre em contato no e-mail vivi_vgf@yahoo.com.br

    Os posters são lindos, suas seguidoras irão adorar!

    Caso concorde com a parceria, coloco seu banner no meu blog ^^

    Abraço

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito, mesmo. Achei bem delicado!

    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    P.S: Estou sorteando uma bolsa-toalha no meu blog.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra