RECEBI DO BELEZA-AKI!

Olá meninas!

Um tempo atrás, recebi do site  BELEZA-AKI ( ADOROOOOOOOO0 um secador Revlon, da saga Crepúsculo. Agora, com o novo filme, está uma loucura a procura por produtos do filme. Temos uma chapinha no ar, do mesmo kit, que termina jajá.  mas vim aqui mostrar, o LUXOOOOOOOOOOOOO do secador.


Secador PRO Turmalina  Iônico Ceramica 1900W- Saga Crepúsculo - Revlon
Secador utilizado nos bastidores do filme da saga crepúsculo.
Com tecnologia de turmalina cerâmica para dar mais brilho e íons que dimunui o frizz dos cabelo;
Motor de uso profissional (AC);
Acompanha difusor e manual de modelagem.

Olha a cor meninas...amei, metalizada!!!!!


Vem o bico tradicional e um difusor, para penteados  diferentes que não lisos escorridinhos, heheheheh. Ele é MEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POTENTE!!! Não tem idéia... impressionante!! Eu amei de paixão. Tava precisando muitooooooooo.


Incrível, não é???  Este produto você encontra no link: http://www.beleza-aki.com.br/loja/produto-207232-2264-secador_pro_turmalina_ionico_ceramica_1900w__saga_crepusculo__revlon 

Mas o site tem muito,  MAS MUITO mais para você. E agora no natal, você encontra combos incíveis para presentear. Vale a pena conferir! Acessem: http://www.beleza-aki.com.br 

Agradeço o carinho da empresa com o DOCE CABANNA! Muito obrigada, pessoal!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra