NOVO SORTEIO DOCE CABANNA + LANDAN ACESSÓRIOS

Mais sorteio meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas....
Que tal???? Agora, a LANDAN, nossa parceira por aqui cedeu um colar que está super na moda, neon! A cor do verão. A vencedora escolhe a cor que mais gostou. Vejam:


Bora participar???? As regras são bem simples:

REGRAS:

1. SEGUIR O DOCE CABANNA PUBLICAMENTE.
2. VISITAR A LOJA DA LANDAN ACESSÓRIOS, E DEIXAR NO FORMULÁRIO, O LINK DO PRODUTO QUE MAIS GOSTOU (http://www.airu.com.br/loja/landanacessorios).   ATENÇÃO MENINAS! A PEÇA MAIS VOTADA NO FORMULÁRIO DA LOJA DA LANDAN, SERÁ SORTEADA ENTRE AS PARTICIPANTES. QUE TAL???

3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE.






CHANCES EXTRAS:


1. CURTIR A FAN PAGE DO DOCE CABANNA (https://www.facebook.com/DoceCabanna?ref=hl). E DIVULGAR ESTE SORTEIO EM SEU FACEBOOK. FAZENDO ISSO, VOCÊ COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE.

2. SEGUIR O DOCE CABANNA NO TWITTER E DAR O SEGUINTE RT: "SIGO O @docecabanna E VOU GANHAR UM LINDO MAXI COLAR DA LANDAN CESSÓRIOS. PARTICIP TBM http://migre.me/csfnb". A CADA RT QUE DER, VOCÊ COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE. SEM LIMITES!

3. DIVULGAR ESTE SORTEIO EM SEU BLOG. FAZENDO ISSO, VOCÊ COMPLETA O FORMULÁRIO DUAS VEZES, GARANTINDO ASSIM, MAIS DUAS CHANCES.

4. ASSINAR O FEED DO DOCE CABANNA. FAZENDO ISSO, VOCÊ COMPLETA O FORMULÁRIO DUAS VEZES, GARANTINDO ASSIM, MAIS DUAS CHANCES.

Mais uma vez, para lembrar, hehehehe

ATENÇÃO MENINAS! A PEÇA MAIS VOTADA NO FORMULÁRIO DA LOJA DA LANDAN, SERÁ SORTEADA ENTRE AS PARTICIPANTES. QUE TAL???

As incrições se encerram dia 09.01.2012. O sorteio acontece no dia seguinte através do sistema RANDOM e divulgado aqui no blog. O prêmio será enviado diretamente pela empresa.
Boa sorte a todas!


15 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra