CONHEÇAM UM DOS TRABALHOS DA CASA-DA-DINDA!

Olá queridas companheiras!!!!
Hoje estarei mostrando para vocês um trabalho surpreendente de uma de nossas parcerias, a Casa-da-Dinda!!! Gentemmmm, é incrível o trabalho que essa loja faz, achei interessante mostrar para que conheçam a responsabilidade e o carinho de tudo como é feito!
O que vou mostrar é um kit escolhido por uma empresa para dar de natal aos seus funcionários.


1ª parte do kit: Difusor + Sabonete Gel com Flores - aroma Bambu.

2ª parte: Sal de Banho especial p/ chuveiro - aroma erva-doce.


3ª parte: Kit pronto com 2 varetas + 2 varetas tulipas.


Final: 21 kit's embalados e prontinhos para serem entregues!!!


O resultado final ficou incrível!! Trabalho SENSACIONAL de muito amor e excelente qualidade! Quem não gostaria de ganhar um kit desses? Parabéns a empresa que fez uma ótima escolha, e que valoriza seus funcionários presenteando com produtos maravilhosos como esses. E é claro que quem merece todo respeito e reconhecimento é a Casa-da-Dinda pelo trabalho!!! PARABÉNS Alessandra!!!
E o que vocês ainda estão fazendo aí olhando? Corram agora para a loja e compre o seu kit ou produto, acessem: www.elo7.com.br/casadadinda.
Fica essa super dica. APROVEITEM!!!
Beijos e até breve!!!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra