UMA NOITE ESPECIAL PEDE...

 Eu sempre falo aqui de moda, beleza, comportamento. Aqui, vamos unir os três itens mais comentados do doce cabanna e tudo, em uma noite especial.
   Voces saem para jantar e tudo está perfeito: Cabelo, unhas, maquiagens, a roupa... PRINCIPALMENTE O CONJUNTO DE LINGERIE. Este sim, deve ser impecável. Voce quer seduzir, voce quer hipnotizar, não é? Sendo assim, tudo deve estar em perfeita harmonia. Gostaria de ressaltar alguns pontos fortes, para que sua noite seja perfeita:

- Seja cativante. Abuse do sorriso, seja agradável. Nada de falar alto. Mulher que berra não está com nada. Ah propósito, estarão a 1 metro de distância, certo?
- Escolha algo leve no cardápio. Quem quer namorar depois de bater um prato de feijoada?? hahahaha.
- Se o jantar for em um restaurante, escolha um ambiente aconchegante e de preferência, a luz de velas. Nada mais romântico e íntimo.
- Se o jantar for em sua casa, abuse do benefício de não ter mais ninguém. Velas, aromatizadores de ambiente, uma boa música. Que tal pétalas espalhadas? Muito romântico.
- Perfume: Está aí um ponto que vale ressaltar bem: Perfume É PARA SER DESCOBERTO,  não para ser sentido á kilômetros de distância. Bom senso e medida são coisas fundamentais para agradar e fazer de sua noite, um sucesso!

 E para colaborar com uma noite muito especial a LUSTERIE oferece alguns modelos para voce arrasar!







O que acharam? INVISTA EM VOCE, em seu amor, em seus momentos. Uma bela lingerie aflora o que a mulher tem de mais belo: sua feminilidade! Acessem o site e conheçam tudo que esta super empresa reserva a voce. Parcelamento em até 6 vezes. Não dá para perder! http://www.lusterie.com.br/

Beijokas...
Prica

1 comentários:

  1. Que os raios da felicidade continuem a todo momento irradiando luz necessária para que todos os seus dias permaneçam aquecidos de muitas chamas e calor... Nunca deixe que as tristezas do ontem, as preocupações com o amanhã, estraguem a felicidade do seu dia de hoje! Para que seu dia seja sepmre uma soma de vitórias....Mesmo que que se somem em minusculas porçoes mas que realmente estas possam ser como refrigerio para ti.......
    vou deixar o endereço do meu blog..... quem sabe voce possa te add....e eu de minha parte possa todos os dias me deparar com tua linda face....E me lembrar que mesmo distante existem pessoas especiais... Quem com palavras simples nos transmite um montante de coisas boas.
    http://www.uanderesuascronicas

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra