RESULTADO DO SORTEIO DOCE CABANNA+ KINEI DE VERÃO!

 Mais um sorteio sai, para um novo começar.... E agora, mais um de nossa super mega blaster parceira, a KINEI, que cedeu uma TANARA  de mais de 200 reais, para uma de nossas seguidoras! E quem será que leva???


 Neste sorteio, tivemos 678 inscrições válidas, dos mais diferentes cantos do Brasil. Muito obrigada a todas que participam e divulgam... Isso só faz com que possamos ter mais e mais sorteios por aqui!
  O número da sortuda foi....



Que corresponde a...



Parabéns querida Andréia.  Voce receberá em sua casa esta linda sandália, da nova coleção da TANARA. Mas que sorte, viu? Vai arrasar! Vamos querer fotinhas, hahahahahahaha.

Obrigada a todas de coração! E quem não ganhou, nada de tristeza viu???

Beijokas

Prica

6 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra