PASTAS PARA MULHERES ESTILOSAS!

Eu sou uma mulher vaidosa. Isso acho que a maioria aqui sabe, hahahaha.  E gosto do que é bom, como a maioria das mulheres!  O que é bom, nem sempre custa uma fortuna. É questão de conhecer, de pesquisar e é justamente nisso que um blog ajuda. Sim, pois a blogueira conhece o produto e pode opinar, sempre com muita verdade, senão, não teria sentido! A KABUPY me surpreendeu em todos os sentidos. A Marta, que ganhou uma bolsa em sorteio por aqui, tb pode confirmar: Os produtos são ABSOLUTAMENTE PERFEITOS! Por isso, resolvi fazer um post de pastas que encontrei no site para mostrar a voces. da discreta para a fashion, elas, todas em couro de primeira linha! E voce carrega seu note no mais alto estilo. Vejam que lindas:




 E todos os artigos da KAPUPY voce pode comprar parcelado. E tem tudo que possa imaginar em perfeição em seus artigos. Como eu ja tenho uma bolsa deles, posso afirmar com ênfase. Uma das melhores resenhas que fiz, hahahahah. O couro é PER-FEI-TO. Acesse o site conheça mais: http://www.kabupy.com.br/

Beijokas

6 comentários:

  1. Ameii a de onça ! linda d+
    bjbj

    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, muito legal.
    Se poder venha conhecer o meu blog, será um prazer ter você por lá.
    Bjss

    http://vanessa-cereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ei Prica, tudo bem?
    São mesmo lindas estas pastas, super estilosas.
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Amei as pasta,a minha preferida é a preta.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  5. Amei,são lindérrimas, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todas,mas a de onça é demais!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra