NOVOS ACESSÓRIOS LIDIA LÓPEZ!

EU AAAAAAAAAAAAAAMO acessórios, isso, todas sabem. E que mulher não gosta? Por esta razão, apoio as grandes artistas que criam peças exclusivas! Quando o trabalho é manunal e exclusivo então, nem se fala! Não há como não valorizar! É por esta e outras razões que tenho por LIDIA LÓPEZ, profunda admiração. Suas peças, regadas de bom gosto e sofisticação, dão ao look uma nova vida. Amo colagens, pedrarias...AMO! E esta é a grande mensagem da LIDIA LÓPEZ. Hoje, venho mostrar algumas novas peças, já disponíveis. Três bincos longos ( adoooooooooooro), três lindos colares, uma pulseira bracelete e um broche. Notarão a riqueza de detalhes das peças da marca, uma forte característica.










As criações são exclusivas.  Material de primeira.Tudo 100% artezanal e confeccionados todos pela LIDIA.  Um trabalho diferenciado e de muito bom gosto.  E o preço...aff, tem que acessar para conferir! Uma artista em acenssão que merece todos os créditos do doce cabanna e o público em geral.
Para adquirir as peças e conhecer um pouco mais do trbalho desta artista, não deixem de acessar: 
www.elo7.com.br/lidialopezacessorios/ e  lidialopezacessorios.blogspot.com/
 
NAO DEIXEM DE CONFERIR!

5 comentários:

  1. Lindos mesmo!!!

    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindas as peças , ameiii!

    bjusss

    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
  3. são lindas peças com certeza da vontade de ter tudo!

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uau! As peças são lindas!
    adorei o primeiro brinco! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. que lindas, o primeiro brinco e tudo
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra