NOVIDADES YES BENEDICTO!

 E a YES BENEDICTO volta ao doce cabanna, recheado de novidades... Ah, e como amo as coisas fofas deste site! Para as novas por aqui que não conhecem, trata-se de uma empresa que confecciona, artesanalmente, acessórios diversos, bolsas maravilhosas em tecido. A loja surgiu em 2005 em Belo Horizonte, com o intuito de criar algo novo: bolsas e blusas divertidas, criativas e de muito bom gosto. Para tal, eles abuzam da maneira ousada e belíssima da mistura de cores, tecidos... Em quase todos os modelos, como bem diz a loja virtual, voce encontra estampas, xadrez, listras, tudo feito com muita sofisticação, originalidade e acima de tudo  BOM GOSTO! A empresa ultiliza de personagens e objetos dos mais diversos em suas criações, como mostro nos exemplos abaixo:




mas agora, gostaria de mostrar a voces novos modelos de verão que já estão disponíveis no site em um estilo diferente, e com bosdados...DESLUMBRANTES!






Certamente, uma empresa única. Ah, e como a maioria é feita por encomenda, voce pode aproveitar para fazer do seu jeitinho! Pode mudar cores, detalhes... Enfim, tudo isso a YES BENEDICTO permite para a total satisfação de seus clientes. Claro que toda semana estarei eu aqui, mostrando mais e mais produtos desta empresa maravilhosa.  Lembro a voces que todos estes produtos mostrados estão a venda na loja virtual da YES BENEDICTO. Aproveite agora para dar uma passadinha por lá, e conhecer mais deste trabalho maravilhoso! Acesse e confira! http://www.elo7.com.br/yesbenedicto

Beijos
Prica

4 comentários:

  1. Que graça tudo isso!

    Bjos!

    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito muito fofooooo
    hiper adoreiiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DE TUDO MUITO LINDO E DE BOM GOSTO BJS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei ,as bolsas são um charme,beijinhos.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra