MAS VOCE ME AMAAAAAAAAA?

Hoje começo falando de um assunto corriqueiro. Comportamento! Claro que falando assim, o assunto é bem amplo. Mas o que quero dizer é do comportamento feminino. Onde, ocorreu uma situação interessante. Estava em um restaurante aqui na praia ( estou mais ou menos de férias, rs) e notei a conversa do rapaz com a sua namorada. Vou tentar reproduzi-la a parte que interessa:


- Mas amor, você não me entende. Eu digo que te amo e você não fala nada.


- Mas que coisa Marcela, não sou assim.


- Mas custa falar??


- Eu te amo.


- Ah, mas assim ficou forçado!


- Mas que coisa: Se eu não digo você reclama, se digo não está bom. Que acontece com você?


- Ah, fala sério. Sabe que vou fazer? Não digo mais, e tem outra: O dia que você perder, não reclama. Quem não dá valor perde, sabia?


- Mas eu dou valor, é que você cobra demaaaaaaaaais.


- Ah, então ta bom, Que se dane.


- Vamos embora??


- Ah amor, não faz isso, fica aqui....


- Ta bom, mas para amor, ta cansando isso.


- Ta bom, te amo...

Meninas, confesso que queria rir. Mas que a cena é lamentável, isso é. A mulher tem uma péssima mania: cobrar palavras! Isso é fato. Vale lembrar que quem vos escreve é uma MULHER, e me incluo nisso. Fiquei me imaginando naquela cena e me sentindo RIDÍCULA. Por que a mulher tem a necessidade da afirmação? Carência? Por insegurança? Cheguei a conclusão em minha vida que é uma mistura dos dois. Neste momento que me encontro, consigo perceber que dizer é infinitamente subjetivo. O fazer, demonstra muito mais do que o dizer, e por mais que se pregue: “Ah, eu sei disso”, a maioria cobra. Por certo que é bom ouvir, mas nunca por cobrança! O dia que a mulher, em geral, se valorizar acima de qualquer coisa, será desnecessário cobrar. Isso acontecerá naturalmente. No fundo, é disso que homem gosta: Uma mulher segura e independente, que passa confiança sobre o que quer. Aí até o foco muda! PENSEM NISSO!

3 comentários:

  1. Vi a Narcisa pedindo pro namorado dizer que a ama em rede nacional e achei de dar pena !!!! tudo bem que tem pessoas mais dengosas que gostam de ficar se declarando e esperam o mesmo do parceiro,mais no fundo eu sempre pensei e penso que a mulher quando é realmente amada ela sente isso e ponto então quando ficam mendigando frases melosas é por que sabem bem lá no fundinho que não são correspondidas na mesma proporção!!!...

    ResponderExcluir
  2. Me lembrei do filme Ghost.
    Concordo com você, para receber declarações é preciso de atitudes que façam a diferença no dia-a-dia. Segurança, carinho, dedicação e vaidade na dose certa, são algumas atitudes que podem fazer a diferença. Tem funcionado comigo.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom você escutar um eu te amo de quem você ama tbm, mas tem que ser espontâneo, pois quem nos ama de verdade nos mostra em gestos, atitudes, carinho, olhares, comportamento e companheirismo, as palavras nem sempre são necessárias as vezes um simples gesto já diz tudo, porém a pessoa tem que ter muita segurança para que isso aconteça, caso contrário não vai ter nada que à faça enxergar.
    Bjs!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra