LEMBRANCINHAS MARAVILHOSAS, PARA MARCAR MOMENTOS IMPORTANTES EM SUA VIDA!

  Quando temos um evento em nossas vidas, seja um batizado, uma festa de aniver, o nascimento de um bebê... Queremos sempre eternizar este momento. Tudo é sempre muito bem pesquisado, planejado. Tudo deve estar lindo e perfeito! Para isso, as lembrancinhas são imprescindíveis. E as lembrancinhas personalizadas e feitas manualmente, sempre chamam muito a atenção. Claro! São feitas um a um, tudo é exclusivo e feito com muito amor, o que combina muito com o momento, não é verdade? Aqui no doce cabanna, temos uma representante que confecciona as lembrancinhas com uma riqueza de detalhes que me deixou apaixonada, desde o primeiro instante.  MILOQUINHA ARTES. Ela começou o trabalho fazendo peças para ela e família e, como deveria ser, descobriu sua paixão pela arte. Ainda bem! Assim, podemos também adquirir os seus produtos, que são mais que perfeitos! Hoje, selecionei alguns itens para que possam conhecer mais o trabalho desta artista, e mostro para voces:










 Lindíssimo o trabalho da MILOQUINHA ARTES, não falei? Por isso é que ssempre está por aqui! Na hora de seu momento  festivo especial, não deixem de procurar a MILOQUINHA ARTES. Lá voce pode escolher a cor que deseja, pois tudo é feito por encomenda. Visite a loja virtual para saber mais a respeito acessando: www.elo7.com.br/miloquinhaartes

 Beijokas

Prica

3 comentários:

  1. Pri, esses anjinhos são lindos!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os trabalhos em biscut., são lindos, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Lindos! Eu sempre fico sonhando com as coisinhas do meu casamento (sabe-se lá quando vai acontecer kkk)

    Bjos

    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra