NOVA PARCERIA CHEGANDO NO DOCE CABANNA - OLVEBRA ALIMENTOS

Olá meninas!!! E vejam quem estará um bom tempo com a gente!

E quem das Cabannetes é ou conhece alguém com intolerância a lactose e glúten,
 levante a mão!!     \o/ \o/ \o/ \o/
E quem das Cabannetes não tem muitas opções na sua cidade para comprar produtos 
sem lactose e sem glúten???      \o/ \o/ \o/ \o/ 
Graças à Deus temos uma loja virtual como a Olvebra para nos ajudar! Não é mesmo?!

Vamos conhece-la um pouco mais;
A Olvebra utiliza como matéria prima para toda a sua linha de produtos o Extrato de Soja, popularmente conhecido como “leite de soja”. Além de passar por um processo físico de fabricação, sem adição de produtos químicos, mantém presentes os ácidos graxos ômega-3 e ômega-6, além também das fibras e das isoflavonas. Através de pesquisas e testes industriais, a Olvebra comprovou que o processo de obtenção do Extrato de Soja permite a concentração de isoflavonas, pois esta depende diretamente das condições de processamento e da temperatura de tratamento do material.

Pioneira na Industrialização da soja no Brasil
A Olvebra há mais de 50 anos deu início ao ciclo da industrialização da soja no Brasil, sendo a primeira empresa no mundo a fabricar o extrato de soja em pó. Este produto é a fração solúvel extraída em água dos grãos de soja selecionados, previamente limpos e descascados. Este processo de obtenção permite que o Extrato de Soja Olvebra mantenha em sua composição, além das proteínas, as fibras, as isoflavonas e os ácidos graxos.
 
A Olvebra utiliza somente soja não transgênica
Além de garantir a qualidade funcional de suas matérias-primas, a Olvebra garante a origem não transgênica da soja utilizada em seus produtos. A empresa também assumiu o compromisso com o Greenpeace de não adquirir soja que tenha sido plantada na Amazônia. Esta prática tem provocado desmatamentos que aumentam os problemas já existentes na maior floresta do mundo.
 
Alimentos do segmento de saúde
Gerando produtos de qualidade reconhecida, a Divisão Alimentos está presente no mercado com uma linha de produtos destinados à pessoas com necessidades alimentares específicas, como dietas sem lactose, sem glúten, sem proteína do leite animal, sem açúcar, vegetarianismo, reeducação alimentar, perda de peso, e também ao público que busca na alimentação uma maneira mais saudável de viver, seguindo assim, as tendências mundiais.
 
O nosso rigoroso controle de qualidade
Ao longo de sua existência, todo trabalho da empresa tem sido motivado pela busca constante de inovação nos segmentos em que atua. Este princípio fez com que a empresa trouxesse o óleo de canola para o país, o que consolidou sua imagem de empresa de ponta, pioneira na fabricação de produtos mais elaborados e de alta qualidade. A produção de orgânicos da Olvebra é certificada de acordo com as normas BR, NOP e CE.

Agora trouxe para vocês alguns dos produtos que a Olvebra oferece; Vejamos;



A soja é uma excelente proteína, então não precisa ser consumida apenas para os intolerantes, mas sim para todos que procuram uma vida mais leve e saudável. E sem contar que para nós mulheres a soja é algo essêncial!!

Gostaram da nossa exclusiva parceira meninas?! Pois então, em breve teremos resenhas e claro um super sorteio!!! Acessem Loja Virtual da Olvebra e não deixem de curtir esta super página no Facebook, para receber as super dicas, ok?!

Bjim e até logo! :*




1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra