CONFORTO, MACIEZ E BELEZA COM OS CHINELOS INDAIÁ

Bom dia Flores!!! Como passaram o fim de semana?! Para mim foi muito bom, graças ao Bom Deus!  E para começar esta segundona, trago à vocês mais uma bela resenha. A Sandálias Indaiá gentimente nos cedeu um lindo chinelo para curtir este verão.
Bora conferir?!


 Vejam que lindo!!! Um tom de cor que combina com tudo, 
o famoso 'nude'  de oncinha com um lacinho  fofo!


Minha opinião; Primeiramente chegou na minha casa muito bem embalado, na caixa original e na numeração correta. Isto é muito importante não é mesmo meninas?! Além dele ser uma graça, é super confortável e macio e se encaixa perfeitamente ao pés. Eu particularmente sou apaixonada por chinelos, não sou do tipo de usar sandalinhas ou rasteirinhas, minha opção sempre são os chinelos. E agora ainda mais néh?! 

Virei fã desta marca gente! Além de confortáveis são lindos! 
Confiram os vários modelos que exite no site.
Não tem como não se apaixonar!!! Para um passeio, para ir à práia, para dar ir num churrasquinho, e melhor para bater perna por aí, hehe! Porque nós mulheres amamos andar horas no shopping ou no centro comercial não é verdade?! Nada melhor do que ter algo confortável nos pés, que não deixará cansada e com bolhas. :)

Para nós do Doce Cabanna está SUPER APROVADO!!!
E tem sorteio rolando amadas, confiram AQUI!!!!!

Bjim a té logo! :*


0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra