ACESSÓRIOS QUE MUDAM O AMBIENTE E AJUDAM NA ORGANIZAÇÃO

Olá meninas!

Quem aqui tem cofrinho, e costuma juntar as moedinhas? Gente...eu não tinha este hábito, até que a escola de meu filho solicitou três cofrinhos: Poupar, gastar e doar. Incrível a idéia, por que dá a criança a perfeita dimensão de quanto custa guardar, poupar, para ter algo. A atitude de doar, é algo que se deve ensinar de menino. Eu, sempre que precisava de moedas, saia caçando nas gavetas, hahahaha. mas a ferdade é que é prático e organizado, ter tudo junto em um cofrinho. E vira um MONTÃO, quando nos damos conta. Foi então que lembre que nossa parceira, a 3 JOANINHAS, tinha uma seção de decoração. E foi então que achi modelos bem divertidos. Amei a idéia de juntar em um recipiente exclusivo e de bom gosto. por isso, venho mostrar a vocês:




Coleção Cofrinhos Divertidos proporciona um toque de humor a decoração do seu ambiente guardando com graça e estilo suas moedinhas.


 A loja, além de acessórios divinos, tem peças de decoração fabulosas. Vale a pena conhecer no link: http://3joaninhas.tanlup.com/

Quem gostou dos cofrinhos, basta clicar na iagem. O preço é ainda mais convidativo. Bora conhecer?
Beijos

2 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra