CONHECENDO A LINHA JAFRA PRO

Olá meninas! Tudo bem com vocês?!
Estou aqui para falar da qualidade dos produtos da Bessa Jafra. Quem nos acompanha no blog sabe que temos uma bela parceria com esta empresa. E hoje vamos falar da linha JAFRA PRO. é uma linha de produtos de cuidados com a pele que incorpora conceitos cientificos e além de serem baseados na natureza.

Gel Facial de Ação Intensiva Equilibrante de Tonalidade. Este gel é perolado que garante luminosidade, melhora a tonicidade e ajuda da uniformização do tom da pele. 
 Creme Facial Reafirmante com FPS 20**, 30ml. Creme de textura leve que proporciona um lifting 
imediato e firma a pele. Os contornos faciais ficam  visivelmente remodelados e redefinidos, apresentando um perfil mais jovem. 
Gel Facial de Ação Intensiva Noturno, 30ml. Gel suavizante que ajuda a pele a restaurar sua firmeza e firmeza ao contorno do rosto e atenua e diminui as rugas.

 Creme Facial de Ação Intennsiva Profunda, 30ml.Creme concentrado que proporciona  as linhas finas de expressão e oferecendo firmeza a pele.

Gel de Ação Umectantee Intensivva para  as Pálpebraas / Creme de Ação Umectante Intensiva para o Contorno dos Olhos, 6ml cada unidade. Um tratamento para firmar a área dos olhos que combina um gel concentrado para as pálpebras e um creme para a área inferior dos olhos. O resultado são rugas visivelmente menores e mais  suaves, assim como a diminuição da aparência  dos círculos nas pálpebras inferiores (olheiras), das sombras escuras e da tonalidade da pálpebra  superior, que melhoram de maneira notória. Os contornos dos olhos ficam mais definidos e mais firmes.

Vejam este video motivador! Vale a pena meninas se cuidar e ter uma aparencia de uma pele muito mais jovem. Ainnn fiquei super curiosa em conhecer!!!  

              

Visitem o Site AQUI e curtam a página no Facebook AQUI, ok?!

Grande bjo e até a próxima!! :*

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra