RECEBI DA Jacki Design

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...
Vejam que coisa mais maravilhosa que recebi de nossa amada parceria JACKI DESIGN. A parceria começou a pouco, mas sempre babei nos itens da marca. São tão femininos, tão finos, tão luxuosos, tão, tão,tão... As necessáires abaixo são da nova coleção SONHO DE VERÃO... Limitada, viu meninas? vejam o espaço... Uma, guardei maquiagens, e a outra cremes, demaquilantes e afins... Super espaçosa e tudo fica ajeitadinho, sabem??? O laço deste lenço é preso, o que evita que se perca, ou coisas do tipo, hehehehe. E ficou bastante charmoso.  A maior tem um gancho para você pendurar, quando estiver fazendo uso dos produtos. Práticas e ideais para viagem. Vejam:

Lindas, não são?? E a coleção está incrível! Cores vibrantes que ttraduzem bem o verão, não é? 


E se você deseja comprar, basta visitar a Loja Virtual Chic Charm:http://www.chiccharm.com.br /, onde terá uma variedade de produtos e com atendimento diferenciado.

2. Através do  site da empresa na área de “Onde Encontrar”http://www.jackidesign.com.br/compra_varejo.php , basta colocar o seu estado e cidade.

Você já curte, segue, acompanha, enfim ( heheheh ) a empresa, certo?? Se não...pelo amor néam? Bora lá meninas:
Site: http://www.jackidesign.com.br/index.php 

Twitter: https://twitter.com/jackidesign 

Blog: http://jacki-design.blogspot.com.br /

Youtube: http://www.youtube.com/user/jackidesignfashion 

Formspring: http://www.formspring.me/Jackidesign 

Facebook: http://www.facebook.com/jacki.design 

FanPage: http://www.facebook.com/pages/Jacki-Design-Presentes-Ltda/138007749628000?ref=hl 

Estou APAIXONADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... E vocês??? por isso, não deixem de conhecer e acompanhar as novidades da marca aqui. E que a Jacki Design seja muito bem vinda aqui no doce cabanna!!!
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, meninas! Super aprovada pelo doce cabanna!




Beijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. São lindas e super práticas!
    Boa noite! Um grande beijo! Tenha um ótimo fim de semana!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Meninas!!!
    Se quiserem compra os produtos da Jacki Design visite nosso
    Site: www.chiccharm.com.br
    Desconto de 10% a vista ou no cartão em até 12x.
    Aproveite e conheça!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra