QUAL O VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL??

MINHAS(eus) QUERIDAS(os)!!!!


Que neste Natal, possamos lembrar o que  ele realmente significa para nós.


Vocês conhecem a história do menino que levou seu lindo presépio de Natal para a escola, a fim de exibi-lo aos seus colegas? Assim, começou a montar seu presépio e a cada nova peça que colocava no lugar ele comentava: "Este é o mago", "este é o pastor", e assim por diante. Ele terminou colocando a última peça: era a ovelha, e com lágrimas nos olhos disse a professora: "Perdi o menino Jesus!"
Será que é assim que estamos comemorando o Natal? A correria desta época e os inúmeros compromissos nos tem distanciado do verdadeiro sentido do Natal. O Natal se refere ao um fato único e irrepetível, o maior da história. NATAL É ENCARNAÇÃO!!!
Este acontecimento tem ficado esquecido nas comemorações de Natal, as preocupações artísticas chegam a suplantar os sentimentos de adoração e veneração, devidos ao Deus que um dia se encarnou para nos salvar por meio de JESUS.
Tudo isso encobre a realidade que o Natal deveria fazer surgir na mente e no coração de todos nós: o Senhor do Natal é o Verbo Divino, Emanuel que quer dizer: DEUS CONOSCO.


Somente a Ele deveriam ser levadas as nossas mentes e corações, e a Ele deveríamos cantar hinos de louvor e gratidão. A mensagem do Natal é a mensagem da encarnação; a mensagem de que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu filho unigênito; de que Deus veio em Cristo reconciliar consigo o mundo!!!
Pão Diário - EOL


À TODAS(OS) VOCÊS QUERIDAS(OS) SEGUIDORAS(ES), PARCERIAS, AMIGOS E VISITANTES DO DOCE CABANNA;
UM NATAL CHEIO DE ALEGRIA E MUITA PAZ, E UM 2013 DE MUITAS VITÓRIAS E GRANDE SUCESSO!!!

ADOREI trabalhar com todas(os) vocês no ano de 2012, e espero por vocês em 2013, com muita alegria, vontade e força para batalhar e crescer a cada dia.
E que Deus nos ajude!!!

Fica a dica! 

Drika
Colaboradora  Doce Cabanna.

1 comentários:

  1. linda mensagem , meninas!
    q vcs sejam sempre especiais e abençoadas por Deus
    paz em seus corações...
    um grande bjo nos corações

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra