NOVO SORTEIO DOCE CABANNA + LIZ BIJOUX

Mais para vocês! QUEM AQUI QUER GANHAAAAAAAAAAAAAAAR?
Agora é a vez da LIZ BIJOUX fazer bonito para uma de nossas seguidoras! E o melhor é que a ganhadora poderá escolher o seu prêmio, segue abaixo alguns modelos dos maravilhosos produtos que poderão encontrar na loja da nossa parceira LIZ BIJOUX.


 Não dá para perder, não é? Vamos participar?


As regras são bem simples. Tá bem fácil de ganhar, meninas. Vamos a elas?

1. Seguir o Doce Cabanna publicamente.
2. Curtir a fan page do Doce Cabanna (https://www.facebook.com/DoceCabanna) e da LIZ BIJOUX (www.facebook.com/lizbijoux).
3. Completar o formulário corretamente:





E se você quiser muito ganhar, basta participar também com chances extras:

1. DIVULGAR ESTE SORTEIO EM SEU FACEBOOK. FAZENDO ISSO, VOCÊ COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE.

2. VISITAR A LOJA DA LIZ BIJOUX, E DEIXAR NO FORMULÁRIO, O LINK DO PRODUTO QUE DESEJA GANHAR (www.elo7.com.br/lizbijoux). FAZENDO ISSO, VOCÊ COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE.

3. SEGUIR O DOCE CABANNA NO TWITTER E DAR O SEGUINTE RT: "SIGO O @docecabanna E VOU GANHAR O KIT Q LIZ BIJOUX CEDEU A SORTEIO http://migre.me/cteym". A CADA RT QUE DER, VOCÊ COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE. SEM LIMITES!

4. DIVULGAR ESTE SORTEIO EM SEU BLOG. FAZENDO ISSO, VOCÊ COMPLETA O FORMULÁRIO DUAS VEZES, GARANTINDO ASSIM, MAIS DUAS CHANCES.

5. ASSINAR O FEED DO DOCE CABANNA. FAZENDO ISSO, VOCÊ COMPLETA O FORMULÁRIO DUAS VEZES, GARANTINDO ASSIM, MAIS DUAS CHANCES.


As incrições se encerram dia 15.01.2012. O sorteio acontece no dia seguinte através do sistema RANDOM e divulgado aqui no blog. O prêmio será enviado diretamente pela empresa.

Participem meninas...afinal, quem aqui não gosta de ganhar??Um kit lindo desses, para você ficar muito linda!

Boa sorte a todas!

11 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra