NOVA PARCERIA DOCE CABANNA+ SORTEIO: REDONDA MANIA

 Parceria novinha chegando geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente!!!


 Trata-se da Redonda mania, uma empresa que conheci recentemente e que prontamente, nos atendeu. 
A empresa é responsável pela distribuição da Marca Weeze cosmetics. Sinônimo de qualidade, estão no prool dos 1% das empresas com ISO. Adorei vários aspectos, pois a empresa se preocupa em:

•não realizar testes em animais

•ter base 100 % vegetal e extraída de fontes renováveis

•não utilizar nem sal nem petroquímicos em formulações

O que a empresa está trazendo a nós, consumidores, é um Novo Conceito de Cosméticos Diários + Tratamento visando harmonização  by Corpo e Mente. A Kush do Brasil selecionou Essências Nacionais e Importadas conforme a função de cada Weeze-Produto. E são maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaas. Vamos conhecer um pouco mais destes produtos:



Incríveis, não são??? Nossa, amei de paixão a idéia, o conceito... Agora espero resenhar para vocês! Ah, e você pensa que acabou? `NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. A empresa cedeu um kit de orquídea ( imagina o aroma dissooooooooo!) para ser sorteado aqui e começa AGORA!

 ÓLEO  BIFÁSICO ORQUÍDEA E SABONETE LÍQUIDO ORQUÍDEA



 Quem vai querer ganhar e passar o natal com cheiro delicioso de orquidea?????
Para participar é bem fácil, vamos as regras????

1 CURTIR O DOCE CABANNA(https://www.facebook.com/DoceCabanna) E REDONDA MANINA (www.facebook.com/redondamania ) no FACEBOOK E DIVULGAR POR LÁ!

 Está é a única regra obrigatória! Cada vez que compartilhar, você coloca apenas o nome novamente no formulário e link. Infinita as chances, só depende do tamanho de sua vontade de ganhar!


Agora, se quer ainda mais chances....

!. DIVULGAR ESSE SORTEIO NO SEU BLOG. Isso te garante mais três chances. Nome e link no formulário três vezes, além da primeira.

2. SEGUIR O DOCE CABANNA( @docecabanna)  E REDONDA MANINA ( www.twitter.com/redondamania ) NO TWITTER E DAR O SEGUINTE RT: "Sigo o @docecabanna e @redondamania e vou ganhar o kit orquídea do sorteio.Participe no link:http://migre.me/cgEyW" CADA RT EQUILAVE A UMA CHANCE A MAIS. DÊ QUANTOS QUISER.

VAMOS LÁ, PESSOAL. Este sorteio acontecerá no dia 21 de dezembro e será divulgado aqui no blog. Através do critério RANDOM.A vencedora receberá um email que deverá ser respondido em até 48hs.. O prêmio será enviado pela empresa.

Boa sorte a todos!
Beijos

6 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra