NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: CEGONHA FELIZ!

 Amadas amigas do Doce Cabanna!
Mais uma super parceria chegando aqui: CEGONHA FELIZ, um site especialista em moda infantil, bebê e em tudo que interfere, desde a gravidez até o infantil!


Para que conheçam mais a empresa, vamos a história, contada no site:

A EMPRESA:

"A 7 anos começamos esta grande história de sucesso. A Cegonha Feliz Atualmente com 7 anos de loja On Line de Enxoval de Bebê, surgiu para facilitar a necessidade das proprietárias, que, em função da correria do dia-a-dia, dispunham de pouco tempo para procurar boas oportunidades em roupas de bebê , Enxoval para Bebês ou Roupa Infantil num mesmo local.

Trabalhamos com amor.Ítem primordial que nos tornou líder no segmentoto virtual de roupas de bebe e Enxoval de Bebê na internet.

Atuamente, damos um salto em tecnologia e inovação em Loja de Bebê na internet , focando na segurança e facilidade de navegação dentro do Site para Bebês disponibilizando ao nosso bem maior - nossos clientes - uma loja clean com recursos de ultima geração.
A Cegonha Feliz dedica-se totalmente a selecionar produtos de alta qualidade no segmento de roupa infantil e artigos para bebês com muita variedade, tornando-se a maior loja de roupa bebê na internet."

Agora, apenas como um "aperitivo" vou mostrar um pouco de produtos do site ( clicando na imagem, você já vai ao setor, ok). Vejam as roupinhas...



Sapatinhos, sandálias, para meninos, meninas, bebês... Selecionei apenas alguns:


Meninas...tem um setor só de batizado!!! Imagino que ficam lindas, até no ano novo. Tanta coisa.... Um mais lindo que o outro.


Tem utilidades, para mamãe e bebê, com uma variedade enorme!!!!!



O site proporciona às mamães e papais, aproveitar as oportunidades de efetuar as compras em qualquer lugar do país de forma segura e planejada. Essa é a grande sacada, não é mesmo? Para conhecer melhor o site, basta clicar AQUI ! para o fim de ano, A CEGONHA FELIZ tem diversas opções que vale a pena conferir. Ao longo das semanas, postaremos aqui.
 Espero que tenham gostado! Eu não conhecia e ameeeeeeeeeeei conhecer.

Beijokas!

1 comentários:

  1. SORTEIO:http://amanda-santanna.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-em-parceria-com-las-muchachas.html

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra