NOVIDADES EM ALMOFADAS NA I9 STORE


Nossa parceira, a i9, é um site de produtos diversificados, sempre com idéias criativas e de muita qualidade. Eu adooooooooooooooooooooooooro.  Sempre me apaixono, quando entro no site. Hoje, resolvi mostrar as almofadas lindas e muito fofas que tem por lá. Por que na verdade, o que dá aquele aconchego, e a característica do dono da casa são os detalhes....SEMPRE! Não é mesmo? Uma almofada estilosa, pode mudar todo um ambiente.  Sem falar que é uma forma muito criativa de presentear. Por isso, deixo aqui algumas sugestões:


Olha que coisinha mais bonitinha, heheheheheh. E como estamos na moda de cupcakes...










 Lindas, não são?  Por isso, vale a pena dar uma passadinha no site e conhecer mais dos produtos exclusivos, que o site tem, para todos os ambientes e ocasiões. vale muito a pena!
 Eu super indico! Acessem: http://www.i9store.com.br/presentes/

Beijos

Prica

2 comentários:

  1. Olá td bem ameih o seu blog e ja estou te seguindo mais assim eu vim lhe pedir uma ajudinha, eu gostaria que vc indicasse o meu blog pois eu fiz já a faz pouco tempo.
    E estou fazendo um sorteio e gostaria que vc compartilhasse pois tenho que ter no minimo 300 seguidores para eu ter parceria com uma loja http://www.flashmakeup.com.br
    me ajude por favor
    aguardo a resposta
    meu blog http://gihgossipgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei tudoooooooooooooo!!!
    Bjos e sucesso!!!
    Ju!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra