NOVIDADE EM COMBINAÇÕES PARA MÃE E FILHA

 Meninas...

Vamos combinar que este ateliê é uma coisa fofa. Esta idéia de moda igual, mãe e filha, oi pai e filho, iguais é uma coisa linda. E seguindo este estilo, este ateliê é o que tem menor preço. Essa moda é muito usada pela esposa de Tom Cruise e sua linda filha. Mas a maioria aqui deve saber disso. E fica tão fofo.... Por isso, vim mostrar novos modelos que já estão disponíveis:




                                Olhem que fofuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, hehehehehehehe






 Tudo de bom, não é??? Eu amor este ateliê, pessoal! tenho uma camisa linda da loja, que quando saio, faz o maior sucesso. Se você tem um filhinho (a ), vale muito a pena investir em um lindo conjunto para vocês e arrasar! Não deixem de visitar!http://www.elo7.com.br/atelieyoyo

beijokas

2 comentários:

  1. Que liiindo!! *_*

    Gostei principalmente do último, e desse ser bem fofinho mesmo andar mãe e filha vestidas quase iguais! ^^

    Beijinhos!!


    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo, faz tempo que vejo postagens dessa loja aqui, inclusive já fui lá no site conferir algumas vezes, fico louca pra ter uma roupa assim pra mim e minha filhota. Mas é uma pena que geralmente é tamanho M e não especifica direito as medidas da roupa.
    Beijos.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra