COISAS QUE TODAS AS MULHERES AMAM DA LOJA BELEZA-AKI

   Vim mostrar itens que eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e que acho bem essenciais para uma mulher.  Sempre que vou fazer postagem desta nossa parceria, viajo pelo site... tanta coisa linda, com cada preço... Um verdadeiro Paraíso. Sem falar que tem um dia da semana que, independente do valor, o frete é grátis. Uma maravilha. e tem de tudo: makes, perfumes, tratamento para os cabelos, acessórios de beleza...PARAISOOOOOOOOOOOOOOOOOO. E os preços? Minha nossa...as melhores marcações. um site que adoro. Separei alguns itens a vocês, para que conheçam;









Ah, e esta chapinha, achei um SONHO DE CONSUMO. Edição limitada da gama, e vem com uma luxuosa capa. Vejam:

Prancha GA.MA Italy IHT Gold – Edição Limitada


O que é Tourmaline Technology?

Mineral termoativado que potencializa a emissão de ondas infravermelhas, que trata os cabelos de dentro para fora, e íons negativos, fechando as cutículas dos fios, mantendo a umidade natural, brilho e maciez do cabelo.

O que é IHT Technology?

Os patins da prancha atingem a temperatura ideal de alisamento instantaneamente, enquanto o calor é distribuído uniformemente sobre toda superfície. Essa tecnologia revolucionária permite que a temperatura permaneça constante e uniforme em cada passada, recuperando rapidamente a perda de calor que os patins das pranchas convencionais sofrem devido a umidade presente no cabelo ou o atrito produzido durante o deslizamento.

O que é Nano Silver Antibacterial Technology?

As partículas de NANO SILVER antibacterial incorporadas nas carcaças das pranchas GA.MA Italy são um potente bactericida e fungicida, que eliminam todo agente prejudicial para a saúde e brilho natural do cabelo.

· Controle digital de temperatura
· Temperatura máxima 140°C - 230°C / 284°F - 446°F
· Exclusiva tecnologia IHT (Instant Heat Technology)
· Aquecimento Instantâneo
· Cabo giratório
· Bivolt automático
· Alisamento Perfeito
· Efeito Duradouro

 É um site mega completo, de A a Z, como costumo dizer, hehehehehe. Tanto para quem trabalha na área de beleza, como apenas consumidores finais. Não deixem de visitar e conferir as novidades! http://www.beleza-aki.com.br/loja/loja-207232
Super indico!
beijos

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra