UM TOQUE DE CHARME CHEIA DE NOVIDADES, CONFIRA!!!

Ain....

Nõ poderia ser diferente: Nesta sexta-feira ( dia internacional da felicidade sem motivo aparente), tenho que fazer uma busca do que há de melhor ou novidades, em sites parceiros. Todos aqui já estão participando do sorteio em parceria com este site mara, UM TOQUE DE CHARME? POis é, é realmente um site maravilhoso, e que, a cada dia, aparece com mais novidades para seus clientes. É claro que o doce cabanna, antenado em tudo que acontece nos sites, não ppoderia deixar de postar mais alguns itens já disponíveis no site, para vocês. O site tem preços maravilhosos! Você encontra muita qualidade e facilidade no pagamento por lá. para presentear então.... tudo de bom, vejam:




 E tem ainda mais modelos em kits de pincéis para vocês, para todos os gostos e funções, colaborando para um make mais que perfeito:



Gente...esta maleta de makes é incrível e super coompleta...



 Tudo de bom, não é? Por isso, se não está ainda em nosso sorteio, corra para participar.  Quanto mais divulga, mais chances de ganhar.  Para conhecer ainda mais do site, acessem: http://umtoquedecharme.tanlup.com/  Vai adorar, eu garanto!!!! O atendimento é de primeiríssima qualidade, você verá!

Beijokas

1 comentários:

  1. FELIZ DIA DO AMIGO!!

    "AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos."

    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra