NOVA PARCERIA DOCE CABANNA; LUMINÁRIAS ORBIT


Ola!!! Boa tarde a todos com esta grande novidade! A mais nova parceria do Blog Doce Cabanna!!!
Eu estava procurando uma parceria diferente, que atingisse também um público especializado no campo da decoração. Algo que aumentasse nosso público, que abrisse nossos horizontes. Eis que me deparo com esta obra de arte!!! 
As luminárias são lindas, obras do artista plástico Fernando Ribeiro Silva. O "culpado" por essas peças tão lindas começou trabalhando numa releitura de uma peça de Holger Strom (1973) e daí pra frente abusou de seu talendo passando a produzir peças em estilo Vintage.


Fernando aposta na praticidade, beleza e poder de renovação do plástico, matéria prima de suas obras. E tão bacana quanto sua obra, é sua preocupação a respeito do conceito da SUSTENTABILIDADE pois toda a produção é voltada a matérias recicláveis e moduladas.





E a notícia que todos esperavam???? TEM SORTEIO!!! Aguardem. Em breve será sorteada uma linda luminária. Será você a sortuda (ou o sortudo) que receberá em casa esta linda peça???

Você pode encontrar as peças Orbit no site http://www.elo7.com.br/luminariasorbit

Até mais queridas e queridos!!! 

4 comentários:

  1. sorteio? obaa \o
    espero ganhar


    Tem sorteios no meu blog

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderExcluir
  2. com certeza uma parceria de muito sucesso, adorei o texto!

    ResponderExcluir
  3. Adoro luminárias e essas são lindas, parabéns pela parceria!
    e depois passa lá no blog e conheça meu outro blog tb!

    Bjs;
    http://www.perfumedepitanga.com/2012/07/apresentando-meu-outro-blog.html

    ResponderExcluir
  4. coisa mais linda,e de muito bom gosto,maravilha!!!parabéns.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra