NOVA PARCERIA DOCE CABANNA; ADRIANA DOURADO!

É com muita alegria, que venho apresentar a vocês mais um lindo trabalho que conheci. A nossa nova parceira DOCE CABANNA:


Especialista em se atentar as tendências de moda, Adriana Dourado lança uma grife cheia de estilo e personalidade. Não apenas em roupas, mas em todos os segmentos. O caveirismo é uma forte tendência, todas nós sabemos. Mas o bacana é a forma que Adriana expressou as caveiras em seu trabalho, dando luxo e bom gosto na medida exata. Mostro alguns modelos para ficar ainda mais fácil de notar seus traços fortes:




Não só o caveirismo ( que é seu carro-chefe), como também temas diversos, com muito glamour e riqueza de materiais, primando pela qualidade ímpar de suas peças:




Vestidos que podem  ser cheios de charme...


Vejam que ousado, meninas...eu AMEEEEEEEEEEEEI!

Ah, falem sério... dá uma olhada que amor de sapatilha... As sapatilhas, além de super confortáveis, estão super em alta e inclusive no inverno, aparecem com toda força, mantendo o seu espaço e dando conforto e feminilidade ao look. Nesta estampa, ficou o máximo:
Tem também bolsas, que em um look, básico, farão toda a diferença...


Agora, para tudoooooooo: olha que idéia genial: As estampas de caveira também em kits de decoração, para você personalizar bem a sua casa.. Vejam que diferente:



FALA SÉRIOOOOOOOOOOOOO, eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, e vocês???

Para conhecer mais, ou adquirir um destes produtos, basta acessar: http://adrianadourado.com.br/ , que também está presente nas redes sociais. Uma grande estilista, sem dúvida. Além de uma simpatia. E para nossa alegria, tem sorteio, que entra logo mais, que tal???

Não deixem de prestigiar e conhecer mais deste super trabalho.

Beijo grande a todas!

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra