MILU BORDADOS- GUARDANAPOS BORDADOS ENCOMENDE O SEU

Minhas amadas...
Neste sábado friozinho, estou eu aqui, pesquisando produtos que estão no mercado, e que sejam diferenciados. Ao mandarmos nossa proposta, seguimos um padrão, para ver se a empresa realmente oferece produtos muito bons e diferenciados. Além disso, é importante levar em consideração o envio e o ATENDIMENTO.  para falar de produto diferenciado, esta nossa super parceira é especialista em fazer o básico, sofisticado e de muito bom gosto. O mais interessante, é que você não paga um valor caro para ter algo que, aos olhos do bom gosto, faz a diferença. o detalhe, o carinho.... Sem falar que muito fino.  A Milu Bordados, nossa super parceira,  é especialista em guardanapos bordados de linho. Mostrei alguns a semana passada, mas esses aqui, ainda não: modelos dos mais diversos, bem como cores e kits.  AIN QUE LOOOOOOOOOOOOXO!

Vejam que lindooooooooooooooooooo em uma mesa para um jantar especial:

 










 Maravilhosoooooooooooooooooooooooooooos e super finos, não são? Quero um kit de cada, aff... Para comprar qualquer modelo finérrimo, acesse o link: http://www.elo7.com.br/milubordados

      Faça a diferença em um jantar, para você ou convidados!

1 comentários:

  1. Perfeito!!
    Adorei seu trabalho!
    Sucesso e boas vendas.
    Bjos Ju!
    http://salaobelezaecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra