MAIS UMA PARCERIA VOTA AO DOCE CABANNA: TEAR DAS ARTES!

Adivinha quem voltou???/

O TER DAS ARTES, meninas, estão lembradas?



 É que ano passao tivemos parceria com esta loja, que, por motivos tristes, foi encerrada por um tempo. Mas agora, a Emília volta com tudo, e com muita vontade de criar! E as criações dela são tão lindaaaaaaaaaaas, e feitas com tanto amor, que merece nosso prestígio. Sabe aquele detalhe, aquela peça toda especial? Então, voc6e também encontra por lá. Mostro agora, de forma geral, um pouco da loja:




Isso é o máximo: voce coloca tudo dentro e na hora de mudar de bolsa, é só tirar e colocar na outra. Muito prático, não é mesmo? E tem vários modelos...separei este organizador para conhecerem, pois achei lindo e mega delicado...




Demais, não é mesmo?? E voltou para estar sempre presente por aqui. Agora, o Tear Das Artes está nas redes sociais e mantém sua loja no elo7, através do endereço: http://www.elo7.com.br/teardasartes/. também tem o blog, para quem ainda não conhece, e vale a pena acompanhar: http://www.teardasartes.com/

 Gostaram da novidade???

Não deixe de prestigiar mais esta super parceria de trabalhos tão fofos, feitos com tanto amor...
beijos, pessoal!

2 comentários:

  1. Que lindos, nossa amei a bolça rosinha, is perfect!


    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor pode me responder uma pergunta... eu já me cadastrei pra ser afiliada da Sgma coloquei meu endereço etc.. mais eu queria saber como faço pra receber produtos tbm? se eles que me enviam quando querem ou acham que devem? ou eu tenho q pedir.. num sei vc pode me informar?

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra