THATA HONÓRIO ACESSÓRIOS: Novas criações de arrasar!

Olá leitoras amadas do doce cabanna! 
Como sou um amor de pessoa, vim aqui tirar o sono de vocês mais um pouquinho, hehehehehe. Pois é pessoal, a Thata honório está com novos modelos no site. Na verdade, quase todos os  dias tem novidades por lá. Sempre estamos aqui, mosttrando as peças que são um arraso. Para hoje, selecionei 6 longos ( ADOROOOOOOOOOOOOO) e quatro curtos, para as mais discretas. Vejam:










 OK, OK, eu sei, uhauahauha. de arrasar o quarteirão. Luxo, bom gosto e preço acessível! A Thata tem um blog ( http://thatahonorioalves.blogspot.com.br/ ) que vale a pena demais seguir e conferir as novidades. As peção são vendidas pelo contato no blog ou diretamente em sua página do elo 7 ( www.elo7.com.br/thatahonorio ) Semana que vem, voltamos aqui com o post sobre o caveirismo nos acessórios da marca. Não deixem de conferir! tudo de bom!
Beijos e ótimo dia. Seguimos por aqui!

4 comentários:

  1. Peças maravilhosas, amei tudinho Pri, adorei a dica

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Lindos Brincos
    Te convido para participar do sorteio Dia dos Namorados.
    Bjs
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  3. Que brincos bem trabalhados. São realmente lindos.


    Um abraço
    http://www.elo7.com.br/grmbijuterias
    http://grmbijuterias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra