ROSANA TORRES! FIQUE LINDAAAAAAAAAAAA...

Tenho falado aqui da marca ROSANA TORRES, uma marca que oferece estilo e qualidade em roupas de ginástica. A marca carrega também o nome da proprietária, que é professora de Educação Física e Design de Moda. Ela se atentou a criar a moda nos diferentes tamanhos, inclusive plus, como mostrei no post anterior. A classe das peças se nota de cara! Tudo lindo e muito harmônico. Eu adorei! Resolvi postar hoje mais algumas peças exclusivas da marca para que conheçam.







O conforto é sua prioridade também. Por isso, fazendo uso de tecidos inteligentes e de perfeito acabamento, a marca permitirá a você liberdade de movimento!

 Por isso, se você gosta de estilo e quer estar na moda, com o melhor que ela oferece, não pode deixar de conferir a ROSANA TORRES: http://www.rosanatorres.com.br/  Você linda na academia. Que tal?

Beijos

Prica

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra